Gostaria de agradecer a todos que compareceram na República do Louvor, no último sábado, 01 de março.

A banda RETURN fez uma apresentação com o pré-lançamento das novas músicas e mostrou que ainda existe música (letra e melodia) de qualidade no cenário gospel local.

Nossos agradecimentos antes de qualquer pessoa vão 
à Deus, criador das artes e dono de nossa poesia.

Em segundo lugar à nossas famílias que nos possibilitam momentos lindos como foi aquele na vida e na existência da nossa banda.

Em terceiro lugar aos organizadores que demonstraram visão ao juntar várias tribos num local só, em prol do louvor à Deus;

Finalmente (mais uma vez) gostaria de agradecer aos nossos queridos amigos que compareceram na República com toda a animação, vcs são demais! A força e a energia de vcs  é algo contagiante que marca o nosso grupo não só como mais uma banda qualquer mas, como um grupo que faz o seu papel: anunciar o “RETORNO”, a reconciliação de Deus com os homens.

Agradeço também aos meus novos amigos da banda D7, que estiveram lá na República do Louvor, especialmente ao Ivanaldo (que ficou conversando com a gente no ponto de ônibus, rsrsrs) que nos abençoou com a sua presença. Vcs do D7 estão no coração da Banda RETURN. 

Deus abençôe a todos. Abração!

Anúncios